Homem é preso no Clima Bom com celular de jovem desaparecido há 7 dias
Jalves da Silva negou conhecer Abinael Saldanha e afirmou que comprou o aparelho por R$800 reais
Um homem foi preso com o celular do jovem Abinael Ramos Saldanha, 25, que está desaparecido há sete dias em Maceió. Jalves Ferreira Rocha da Silva foi detido na última segunda-feira (20), em uma praça localizada no bairro do Clima Bom, parte alta da capital, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A Polícia Civil conseguiu chegar ao aparelho após realizar buscas mais detalhadas por meio de um rastreamento. Em depoimento, ele negou conhecer Abinael e disse que comprou o celular por R$800 reais. Coincidentemente, o suspeito, ainda em depoimento, afirmou que a compra foi realizada no dia 15 deste mês, mesmo dia em que o estudante foi visto pela última vez por amigos e familiares.
A pessoa que supostamente vendeu o aparelho também foi detida, mas não teve a identidade revelada. Os dois foram conduzidos para a sede da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas). O delegado responsável pelas investigações, Ronilson Medeiros, afirmou, em entrevista à imprensa, que não pode revelar detalhes sobre o caso e que as diligências estão sendo realizadas sob sigilo policial. No entanto, Medeiros disse, ainda, que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas e que a polícia já está perto de oferecer celeridade ao desaparecimento.
Ainda na noite de ontem, familiares e amigos do jovem fizeram uma caminha pelas ruas do Conjunto São Eduardo e Ponta Verde. Com faixas, cartazes e camisas personalizadas com fotos do estudante, eles cobraram mais informações sobre o desaparecimento para que o caso não caia no esquecimento.
Abinael foi visto pela última vez na quarta-feira (15), após deixar a casa da noiva, na parte alta de Maceió. Na ocasião, ele dirigia um veículo Peugeot de cor preta e placa NMD-1618. O automóvel ainda não foi encontrado pela polícia e as diligências continuam. A Polícia Civil permanece angariando depoimentos da família para dar continuidade às investigações. Informações sobre o paradeiro do jovem pode ser repassada à família pelo telefone: (82) 9 9105-1408
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
