Homem é preso no Clima Bom com celular de jovem desaparecido há 7 dias
Jalves da Silva negou conhecer Abinael Saldanha e afirmou que comprou o aparelho por R$800 reais
Um homem foi preso com o celular do jovem Abinael Ramos Saldanha, 25, que está desaparecido há sete dias em Maceió. Jalves Ferreira Rocha da Silva foi detido na última segunda-feira (20), em uma praça localizada no bairro do Clima Bom, parte alta da capital, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A Polícia Civil conseguiu chegar ao aparelho após realizar buscas mais detalhadas por meio de um rastreamento. Em depoimento, ele negou conhecer Abinael e disse que comprou o celular por R$800 reais. Coincidentemente, o suspeito, ainda em depoimento, afirmou que a compra foi realizada no dia 15 deste mês, mesmo dia em que o estudante foi visto pela última vez por amigos e familiares.
A pessoa que supostamente vendeu o aparelho também foi detida, mas não teve a identidade revelada. Os dois foram conduzidos para a sede da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas). O delegado responsável pelas investigações, Ronilson Medeiros, afirmou, em entrevista à imprensa, que não pode revelar detalhes sobre o caso e que as diligências estão sendo realizadas sob sigilo policial. No entanto, Medeiros disse, ainda, que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas e que a polícia já está perto de oferecer celeridade ao desaparecimento.
Ainda na noite de ontem, familiares e amigos do jovem fizeram uma caminha pelas ruas do Conjunto São Eduardo e Ponta Verde. Com faixas, cartazes e camisas personalizadas com fotos do estudante, eles cobraram mais informações sobre o desaparecimento para que o caso não caia no esquecimento.
Abinael foi visto pela última vez na quarta-feira (15), após deixar a casa da noiva, na parte alta de Maceió. Na ocasião, ele dirigia um veículo Peugeot de cor preta e placa NMD-1618. O automóvel ainda não foi encontrado pela polícia e as diligências continuam. A Polícia Civil permanece angariando depoimentos da família para dar continuidade às investigações. Informações sobre o paradeiro do jovem pode ser repassada à família pelo telefone: (82) 9 9105-1408
Últimas notícias

Prefeito de Bebeto Barros firma parceria com Banco do Nordeste em Girau do Ponciano

Governo de Alagoas é o que mais avança em transparência pública no país

DMTT prorroga prazo para inclusão de veículos em novas autorizações de táxi

TRE de Alagoas anuncia inauguração do Ponto de Inclusão Digital em Matriz de Camaragibe

Bolsonaro tem piora de saúde; web se apavora com últimas notícias

Deputado Alexandre Ayres apresenta projeto pioneiro para apoio e prevenção ao burnout materno em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
