PRF realiza operação nas BRs 101 e 104 e fiscaliza veículos para diminuir acidentes
Agentes federais estarão atentos aos trechos que possuem fluxo de automóveis em maior intensidade
A época do ano mais esperada pela maioria dos nordestinos chegou. Os festejos juninos incluem muitos fogos, comidas típicas e arrasta pé. Muitos alagoanos aproveitam para viajar aos estados vizinhos, onde o forró acontece o mês inteiro. De olho no aumento de fluxo de veículos nas rodovias federais e do início do inverno e consequente chuva, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensifica a sua fiscalização e dá dicas de como ir e voltar do arraial sem se envolver em acidentes.
Por ser uma festa regionalizada, a PRF não faz uma operação nacional. Em Alagoas, observa-se um aumento no fluxo de veículos na BR101 e 104, que levam os forrozeiros às cidades de Caruaru/ PE e Campina Grande/PB.
Desta forma, os agentes federais estarão atentos a este trecho fiscalizando os veículos para minimizar os riscos de acidente e combatendo a criminalidade na região. Como aliados à fiscalização serão usados os radares móveis, que detectam em que velocidade os carros trafegam, e o etilômetro, que verifica se o motorista ingeriu bebida alcoólica. As festas juninas coincidem com o início do inverno.
A previsão do tempo é de chuva pro feriadão de São João. Por isso a PRF orienta os motoristas para redobrarem sua atenção e adotarem condutas responsáveis que farão de sua viagem um sucesso.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
