Projeção em 3D vai 'reviver' Cristiano Araújo em missa um ano após acidente

A missa de um ano da morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, a estudante Allana Moraes, terá projeção da imagem do artista em formato 3D, além de homenagens comandadas por amigos do meio sertanejo.
A celebração está marcada para esta quarta-feira (22), às 19h30, no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, mesmo local em que a missa de sétimo dia foi realizada com a presença de cerca de 5.000 pessoas.
Ao menos 750 lugares devem ser reservados para convidados das famílias do casal. Os detalhes da homenagem estão sendo mantidos sob sigilo pela paróquia e pelos familiares.
Amigo da família de Cristiano, o padre Marcos Rogério presidirá a celebração. Em entrevista à Folha, ele evitou falar em expectativa de público, mas informou que às quartas-feiras, na Missa da Família, em média 3.000 pessoas comparecem à igreja.
"O Cristiano costumava frequentar a paróquia muito antes de ser famoso porque o irmão dele (o cantor Felipe Araújo, 20) morava no setor. Para nós, não vai ser um momento de tristeza, será de celebração à vida, de saudade", afirmou.
A canção "Noites Traiçoeiras", gravada pelo padre Marcelo Rossi, deve fechar a noite de homenagens a Cristiano e Allana, assim como na missa de sétimo dia.
O produtor-executivo de Cristiano Araújo, Rafael Vanucci, hoje empresário de Felipe, disse que será uma "missa normal". Ele minimizou a possível participação de artistas na celebração e a expectativa em torno do público que deve comparecer ao local.
"Será um momento de reconforto, pois estaremos em um lugar que era importante para o Cristiano. A gente não está preocupado se vão ter 10 mil, 15 mil pessoas. Claro que [a missa] deve atrair muita gente porque o Cristiano era querido. Nosso foco são as orações para o casal", afirmou.
Um acidente de carro em 24 de junho do ano passado interrompeu a carreira de Cristiano Araújo, que, aos 29 anos, acumulava milhares de fãs e sucessos como "Efeitos", "Você Mudou", "Maus Bocados", "Cê que Sabe" e "Caso Indefinido".
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
