Projeção em 3D vai 'reviver' Cristiano Araújo em missa um ano após acidente
A missa de um ano da morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, a estudante Allana Moraes, terá projeção da imagem do artista em formato 3D, além de homenagens comandadas por amigos do meio sertanejo.
A celebração está marcada para esta quarta-feira (22), às 19h30, no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, mesmo local em que a missa de sétimo dia foi realizada com a presença de cerca de 5.000 pessoas.
Ao menos 750 lugares devem ser reservados para convidados das famílias do casal. Os detalhes da homenagem estão sendo mantidos sob sigilo pela paróquia e pelos familiares.
Amigo da família de Cristiano, o padre Marcos Rogério presidirá a celebração. Em entrevista à Folha, ele evitou falar em expectativa de público, mas informou que às quartas-feiras, na Missa da Família, em média 3.000 pessoas comparecem à igreja.
"O Cristiano costumava frequentar a paróquia muito antes de ser famoso porque o irmão dele (o cantor Felipe Araújo, 20) morava no setor. Para nós, não vai ser um momento de tristeza, será de celebração à vida, de saudade", afirmou.
A canção "Noites Traiçoeiras", gravada pelo padre Marcelo Rossi, deve fechar a noite de homenagens a Cristiano e Allana, assim como na missa de sétimo dia.
O produtor-executivo de Cristiano Araújo, Rafael Vanucci, hoje empresário de Felipe, disse que será uma "missa normal". Ele minimizou a possível participação de artistas na celebração e a expectativa em torno do público que deve comparecer ao local.
"Será um momento de reconforto, pois estaremos em um lugar que era importante para o Cristiano. A gente não está preocupado se vão ter 10 mil, 15 mil pessoas. Claro que [a missa] deve atrair muita gente porque o Cristiano era querido. Nosso foco são as orações para o casal", afirmou.
Um acidente de carro em 24 de junho do ano passado interrompeu a carreira de Cristiano Araújo, que, aos 29 anos, acumulava milhares de fãs e sucessos como "Efeitos", "Você Mudou", "Maus Bocados", "Cê que Sabe" e "Caso Indefinido".
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
