Polícia prende passageiro que estava armado dentro de micro-ônibus
Jovem foi autuado por porte ilegal de arma e encaminhado para a delegacia da Barra de São Miguel
A Polícia Militar (PM) prendeu um passageiro que estava armado dentro de um micro-ônibus nessa quarta-feira (22), na AL-101 Sul, próximo a um posto de combustíveis localizado na Barra de São Miguel.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após o recebimento de uma denúncia anônima, a guarnição motorizada da Barra de São Miguel, pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia), constatou o fato. O jovem foi identificado como Wellington José Silva de Farias, 20.
No momento da revista policial, ele estava de posse de um revólver calibre 38 da marca Taurus, com capacidade para seis munições, cinco delas deflagradas. O micro-ônibus, de cor branca e placa NMO-2952/AL, também foi revistado e não possuía qualquer tipo de alteração no sistema Renavam.
O acusado foi levado para prestar os devidos esclarecimentos na delegacia da cidade e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
