Polícia prende passageiro que estava armado dentro de micro-ônibus
Jovem foi autuado por porte ilegal de arma e encaminhado para a delegacia da Barra de São Miguel

A Polícia Militar (PM) prendeu um passageiro que estava armado dentro de um micro-ônibus nessa quarta-feira (22), na AL-101 Sul, próximo a um posto de combustíveis localizado na Barra de São Miguel.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após o recebimento de uma denúncia anônima, a guarnição motorizada da Barra de São Miguel, pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia), constatou o fato. O jovem foi identificado como Wellington José Silva de Farias, 20.
No momento da revista policial, ele estava de posse de um revólver calibre 38 da marca Taurus, com capacidade para seis munições, cinco delas deflagradas. O micro-ônibus, de cor branca e placa NMO-2952/AL, também foi revistado e não possuía qualquer tipo de alteração no sistema Renavam.
O acusado foi levado para prestar os devidos esclarecimentos na delegacia da cidade e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação

Prefeito Marcelo Beltrão prestigia homenagem a atletas coruripenses na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
