Cavalo solto em rodovia provoca acidente e deixa duas pessoas feridas
Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (23), após um acidente envolvendo um veículo de passeio e um cavalo, num trecho da rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro.
Segundo informações, Lucrécio Alexandre Carvalho conduzia seu veículo, um Fiat Idea, de cor prata e placa MVH-3054, quando se deparou com o cavalo na pista, e na tentativa de desviar do animal perdeu o controle da direção e atingiu o mesmo.
Com o impacto da colisão, o peso do cavalo estragou o para-brisa e amassou o teto e a frente do veículo. O animal, ferido, morreu na hora. No carro estava o condutor e sua esposa, identificada por Girlene Maria Carvalho.
O casal apresentou ferimentos leves e foram atendidos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local da colisão para reorganizar o trânsito.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
