Fim de semana aponta chuvas no Litoral, Zona da Mata e Agreste
Há possibilidade de sol em curtos períodos do dia nas regiões do Estado
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o feriadão em Alagoas no site www.semarh.al.gov.br. Segundo Vinícius Pinho, meteorologista da Semarh, os boletins climáticos apontam que o tempo segue com nebulosidade variável e pancadas de chuva.
Para esta sexta-feira (24), no Litoral e Zona da Mata, Agreste e Sertão, há previsão de chuva leve em curtos períodos do dia, com temperatura mínima de 23º e máxima de 30º.
No sábado (25), no Litoral, a probabilidade é de chuva e nas demais regiões, pouca possibilidade de chuva. A temperatura mínima é de 23º e máxima de 29º.
Para o domingo (26), nebulosidade variável em todo o Estado e possibilidade de chuva no Agreste, no Litoral e Zona da Mata. No sertão, sol entre nuvens com temperatura mínima de 22º e máxima de 28º.
Para segunda-feira (27), no Litoral e Zona da Mata, chuva isolada e nas demais regiões do estado, sol entre nuvens com possibilidade de chuva passageira. A temperatura mínima é de 21º e a máxima de 28º.
Atualização
A previsão do tempo diária pode ser acessada no www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Nele, a população tem acesso ao tempo para todas as regiões. Quem se interessar em ter acesso às condições climáticas em Alagoas é preciso cadastrar o e-mail e receber os alertas meteorológicos, também disponíveis no site do órgão.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
