Ex-reeducando sofre atentado e é atingido por tiro em Rio Largo
Marcelo Vieira dos Santos, 24, estava em um parque de diversões quando aconteceu o sinistro
Um ex-reeducando sofreu um atentado na noite dessa quinta-feira (23), em um parque de diversões, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Marcelo Vieira dos Santos, 24, foi atingido por um tiro na região do tórax.
De acordo com informações da polícia, a polícia militar (PM), por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para a ocorrência e fez as devidas diligências no local. Santos estava fora do sistema prisional há alguns meses e se divertia no lugar quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Após cometer o delito, o criminoso fugiu e tomou destino ignorado.
A vítima foi encaminhada para receber os primeiros atendimentos ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Os militares chegaram a fazer rondas na região a fim de localizar algum suspeito mas, até o momento, ninguém foi preso ou encontrado.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
