Criminosos invadem duas residências no Francês e fogem levando toda a mobília

Duas casas de veraneio foram arrombadas na madrugada dessa quinta-feira (23), no Loteamento Recife do Francês, localizado em Marechal Deodoro. Os cadeados das residências foram arrombados e toda a mobília interna foram levadas.
Os criminososos aproveitaram a ausência dos moradores para promover o 'arrastão'. Eles também utilizaram uma escada para circular livremente entre as duas casas, que eram vizinhas. Todos os móveis e eletrodomésticos foram levados em um carro com carroceria.
Ao chegarem às suas residências, na noite de ontem (23), os moradores encontraram os cadeados arrombados e rapidamente acionaram a polícia. Uma guarnição esteve no local e constatou o fato.
As famílias prestaram queixa na Delegacia de Roubos e Furtos, em Maceió.
Últimas notícias

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
