Cerca de 465 mil contribuintes já regularizaram o IPVA 2016; prazo termina no dia 30
Desde o início do calendário de pagamento do IPVA 2016, em fevereiro, cerca de 465 mil alagoanos já realizaram o pagamento do imposto. Do total, aproximadamente 180 mil contribuintes optaram pela regularização por meio de pagamento em cota única e outros 285 mil pelo parcelamento.
De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL), neste mês será concluída a última etapa do calendário para regularização do Imposto e os proprietários de veículos com placas de finais 9 e 0, que ainda não quitaram o IPVA 2016, tem até o dia 30 para efetuar o pagamento.
Para estas placas, a regularização pode ser feita em cota única ou em seis parcelas mensais, sem desconto. O valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 100,00 (cem reais).
Lembrando que as guias para o pagamento são encaminhadas para os endereços informados pelos contribuintes no cadastro do sistema e também podem ser emitidas online, através do site da Sefaz.
Em caso da necessidade da emissão de segunda via do boleto, este também pode ser emitido pelo endereço eletrônico da secretaria, basta apenas informar o Renavam e a placa do veículo.
Últimas notícias

Mãe e filha morrem após parto em hospital com histórico de denúncias em Arapiraca

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
