Três homens são presos suspeitos de agredir companheiras em Maceió
Casos aconteceram nos bairros do Trapiche, Benedito Bentes e Ponta Verde; Polícia Militar foi acionada

Três casos de violência contra a mulher foram registrados na última sexta-feira (24) em Maceió. Os fatos aconteceram no Trapiche da Barra, Benedito Bentes e Ponta Verde.No primeiro bairro, o crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Bejamin Costância. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), foi acionada e prendeu Ângelo Máximo Borba dos Santos, 38. Ele foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, posteriormente, autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Ainda na sexta-feira, outro caso de violência contra a mulher também foi registrado, desta vez no Benedito Bentes, parte alta da capital. Edílson de Oliveira Santos, 29, havia agredido fisicamente a companheira, identificada como Liliane dos Santos Silva, 29. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atender a ocorrência e conduziu o agressor para a Central de Flagrantes. Ele também foi autuado por violência doméstica.
Já na Ponta Verde, a violência ocorreu em um edifício localizado na Avenida Sílvio Viana. Policiais lotados no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e conduziram Cleto José da Silva, 48, e a vítima, Solange Tenório de Souza, 46, para prestarem os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes II, em Mangabeiras.
Últimas notícias

Procurado por homicídio é preso em operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 35 anos

Foragido da justiça e armas são apreendidas durante ações em Arapiraca e Marechal Deodoro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)

Alagoas registra 65 mortes de equinos por ingestão de ração contaminada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
