Jovem é baleado durante tentativa de assalto na Região Metropolitana de Maceió
Dupla abordou Michael Pereira e atirou contra vítima, que foi conduzida para o HGE
Um jovem foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nessa sexta-feira (24). O fato foi registrado próximo a um supermercado da região.
A guarnição motorizada, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve no local e contatou que Michael Mateus dos Santos Pereira, 18, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax, após ser abordado por uma dupla não identificada.
A vítima foi conduzida para receber atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE). Os autores do delito ainda não foram identificados. A polícia chegou a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos mas, até o momento, ninguém foi encontrado.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
