Ufal divulga segunda convocação para confirmação de matrícula
Candidatos devem assinar Ata de Confirmação de Matrícula entre os dias 28 e 30 de junho
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgaram na tarde dessa segunda-feira (27), a segunda lista de pré-matriculados no primeiro semestre do ano 2016.1.
Quem estiver na lista deve confirmar matrícula no período de 28 a 30 de junho na Universidade Federal de Alagoas - Campus A.C. Simões (Maceió), Centro de Ciências Agrárias (CECA), Espaço Cultural, Campus Arapiraca (Arapiraca – Sede, Unidade de Ensino Palmeira dos Índios e Unidade de Ensino Penedo) e Campus Sertão (Sede – Delmiro Gouveia e Unidade de Ensino Santana do Ipanema).
Para confirmar a matrícula, o aluno deve comparecer no dia e local indicado no edital, levando documento de identificação oficial com foto, e assinar a ata de confirmação, concluindo assim os procedimentos para a efetivação da matrícula. O horário e o local de confirmação dependem do curso ao qual o candidato está inscrito. Para ter acesso à lista completa, basta clicar no link do edital.
O procedimento de confirmação é obrigatório e caso o aluno não realize, a pré-matrícula é cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou por candidatos a serem convocados da Lista de Espera. Para ter acesso à lista de nomes de candidatos que devem confirmar a matrícula, assim como as datas e locais de confirmação, clique aqui.
As vagas remanescentes, caso existam, serão disponibilizadas no Edital de Convocação para a confirmação de matrícula (terceira convocação), que deve ser publicado no próximo dia 18 de julho, no endereço eletrônico da Copeve/Ufal.
Últimas notícias
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
