Ufal divulga segunda convocação para confirmação de matrícula
Candidatos devem assinar Ata de Confirmação de Matrícula entre os dias 28 e 30 de junho
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgaram na tarde dessa segunda-feira (27), a segunda lista de pré-matriculados no primeiro semestre do ano 2016.1.
Quem estiver na lista deve confirmar matrícula no período de 28 a 30 de junho na Universidade Federal de Alagoas - Campus A.C. Simões (Maceió), Centro de Ciências Agrárias (CECA), Espaço Cultural, Campus Arapiraca (Arapiraca – Sede, Unidade de Ensino Palmeira dos Índios e Unidade de Ensino Penedo) e Campus Sertão (Sede – Delmiro Gouveia e Unidade de Ensino Santana do Ipanema).
Para confirmar a matrícula, o aluno deve comparecer no dia e local indicado no edital, levando documento de identificação oficial com foto, e assinar a ata de confirmação, concluindo assim os procedimentos para a efetivação da matrícula. O horário e o local de confirmação dependem do curso ao qual o candidato está inscrito. Para ter acesso à lista completa, basta clicar no link do edital.
O procedimento de confirmação é obrigatório e caso o aluno não realize, a pré-matrícula é cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou por candidatos a serem convocados da Lista de Espera. Para ter acesso à lista de nomes de candidatos que devem confirmar a matrícula, assim como as datas e locais de confirmação, clique aqui.
As vagas remanescentes, caso existam, serão disponibilizadas no Edital de Convocação para a confirmação de matrícula (terceira convocação), que deve ser publicado no próximo dia 18 de julho, no endereço eletrônico da Copeve/Ufal.
Últimas notícias
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
