Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separam: "Ela abandonou a 'Praça'"

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separaram novamente, após quase dois anos de reconciliação. O término, para o humorista de "A Praça É Nossa", é definitivo. Segundo ele, os dois estavam separados desde março, mas o atrito aumentou depois que ela se recusou a gravar porque o agora ex-marido não havia escrito seu quadro na "Praça".
"Eu operei a catarata e até hoje tenho dificuldade de escrever no computador. O quadro com a Andréa ["Nova Rica"] é o único que escrevo, porque tem coisas que só aconteceram com a gente, e falei que não conseguia por causa das teclas. Ela achou ruim e tentei do jeito que dava. Ensaiamos, ela saiu e, quando voltou, disse que não faria mais a 'Praça', 15 minutos antes de a gravação começar. Ela pediu para sair e saiu, abandonou o programa", explica Carlos Alberto ao UOL.
Andréa não grava a "Praça" há quase um mês. Na última quinta (23), o jornalista Flávio Ricco, do UOL, informou que a agora ex-mulher de Carlos Alberto "se ausentou, primeiro, porque estava com problemas de saúde; depois, precisou dar assistência à mãe, portadora de Alzheimer, e, por último, houve a necessidade de dar apoio a um irmão, que encontra-se hospitalizado".
De acordo com Carlos Alberto, foi Andréa que achou melhor os dois se separarem: "Ela faltou duas vezes por motivo de doença, uma vez porque preferiu fazer presença VIP em uma festa. Até inventei uma desculpa para o Marcelo, disse que ela estava rouca. Falou: 'É melhor você seguir sua vida e eu seguir a minha'. Não teve discussão nenhuma, uma alteração de voz".
"Eu parei, viu? O que ela precisar de mim, como amiga e mãe dos meus filhos, ela vai ter sempre. Como mulher, não. Chega. Principalmente na 'Praça'", sentencia.
A maior discordância do casal, entretanto, não é a "Praça", e sim a vida a dois. Desde que retomaram o casamento em outubro de 2014, após seis anos separados, Andréa queria que Carlos Alberto morasse com ela e reclamou do companheiro, que relutava em viver junto com ela.
"Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita. Nós estamos separados desde março, estávamos evitando tocar no assunto. Mas continuamos amigos, eu inclusive vou depois à casa dela para bater um papo, vou lá todos os dias, vejo meus filhos, só que eu quero morar sozinho, é uma opção de vida. Estou com 80 anos e tenho o direito de ter a vida que quero. É muito melhor eu ser amigo dela do que morar junto e sermos infelizes", afirma Carlos Alberto.
Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Andréa disse que ela não se manifestaria sobre o assunto. Em sua conta do Instagram, no entanto, ela confirmou a separação ao tirar a dúvida de uma seguidora que perguntou, também, se era verdade que o seu quadro na "Praça" havia sido extinto. "É verdade", se limitou a dizer.
Carlos Alberto e Andréa se casaram em 1996 e oficializaram a união oito anos depois. Tiveram dois filhos, o casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos. Em 2009, se separaram, e Carlos Alberto namorou a ex-Miss Brasil Jacqueline Meirelles. Em outubro de 2014, reataram com direito a casamento no "The Noite", talk show do SBT.
Ampliar
Últimas notícias

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso temporariamente

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
