Reunião define recuperação de delegacias no interior do Estado
Delegacias reformadas serão em Quebrangulo, São Luiz do Quitunde, Maragogi, Junqueiro, União dos Palmares, Penedo, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema
O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, reuniu nesta terça-feira (28), o superintendente administrativo financeiro, Francisco Amorim e representantes do departamento de projetos para definir a recuperação de delegacias da capital e interior do Estado.
Nesta etapa, inicialmente, no interior as delegacias reformadas serão das cidades de Quebrangulo, São Luiz do Quitunde, Maragogi, Junqueiro, União dos Palmares, Penedo, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema. Já em Maceió, a delegacia da Criança e do Adolescente.
As melhorias nas unidades policiais vão afetar diretamente à sociedade, além de oferecer condições dignas de trabalho à equipe de delegados, agentes e escrivães de polícia, além de aperfeiçoar as ações de combate à criminalidade.
Paulo Cerqueira explicou que, a previsão das obras é para o início do segundo semestre deste ano e as ações já iniciaram com visitas periódicas a fim de assegurar mais celeridade às etapas de reestruturação.
Desde o começo do ano passado várias unidades da Polícia Civil já foram recuperadas, a exemplo do 1º e 7º Distrito Policial, na capital. As delegacias das cidades de Porto Real do Colégio, São Sebastião, Porto Calvo, Matriz do Camaragibe, Murici, Atalaia, entre outras, e a instalação da Delegacia de Homicídios de Arapiraca em um prédio novo.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
