Reunião define recuperação de delegacias no interior do Estado
Delegacias reformadas serão em Quebrangulo, São Luiz do Quitunde, Maragogi, Junqueiro, União dos Palmares, Penedo, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema
O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, reuniu nesta terça-feira (28), o superintendente administrativo financeiro, Francisco Amorim e representantes do departamento de projetos para definir a recuperação de delegacias da capital e interior do Estado.
Nesta etapa, inicialmente, no interior as delegacias reformadas serão das cidades de Quebrangulo, São Luiz do Quitunde, Maragogi, Junqueiro, União dos Palmares, Penedo, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema. Já em Maceió, a delegacia da Criança e do Adolescente.
As melhorias nas unidades policiais vão afetar diretamente à sociedade, além de oferecer condições dignas de trabalho à equipe de delegados, agentes e escrivães de polícia, além de aperfeiçoar as ações de combate à criminalidade.
Paulo Cerqueira explicou que, a previsão das obras é para o início do segundo semestre deste ano e as ações já iniciaram com visitas periódicas a fim de assegurar mais celeridade às etapas de reestruturação.
Desde o começo do ano passado várias unidades da Polícia Civil já foram recuperadas, a exemplo do 1º e 7º Distrito Policial, na capital. As delegacias das cidades de Porto Real do Colégio, São Sebastião, Porto Calvo, Matriz do Camaragibe, Murici, Atalaia, entre outras, e a instalação da Delegacia de Homicídios de Arapiraca em um prédio novo.
Últimas notícias
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Moraes arquiva investigação contra Zambelli por obstrução e coação
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
