Após denúncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas
Michael da Silva comercializava maconha; polícia também apreendeu uma quantia em dinheiro não divulgada
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na última terça-feira (28), no conjunto São Pedro, bairro do Feitosa, em Maceió. A polícia conseguiu localizar o suposto criminoso após receber denúncias anônimas por meio do telefone “181”.
Militares lotados no Batalhão de Radiopatrulha (BPRP) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Michael Tavares da Silva, 29, foi flagrado comercializando maconha. A denúncia foi confirmada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) e ele foi detido, sem argumentação.
Além da droga, a polícia também encontrou com ele uma quantia em dinheiro não divulgada, provavelmente advinda do tráfico. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi lavrado o flagrante.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
