Bandidos arrombam estabelecimento e furtam eletrônicos no Tabuleiro
Fato foi registrado na madrugada de hoje; autores do crime ainda não foram identificados

Um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (29), no Polo Multi Setorial, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, criminosos, ainda não identificados, destruíram parte do muro do local e arrombaram o portão principal da empresa. Após cometerem o delito, eles furtaram eletrônicos. Foram roubados sete computadores, uma televisão, um gelágua, uma CPU, um notebook, um carro de mão e uma cafeteira.
Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para realizar as diligências necessárias que o caso requer.
Na noite de ontem (28), outro estabelecimento comercial foi roubado, desta vez no Benedito Bentes. Um depósito de bebidas foi invadido por dois indivíduos fortemente armados. Durante a ação criminosa, a dupla roubou duas caixas de cerveja, um celular e uma quantia em dinheiro não divulgada. Após o crime, eles fugiram em um veículo de placa não anotada. A polícia, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e chegou a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos mas, até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves

PF cumpre mandado em Maceió contra comércio de dinheiro falso pelos Correios

Fé ou ostentação? Bíblias de luxo ganham mercado e dividem opiniões

Tardezinha Cultural tem programação especial neste fim de semana em Arapiraca

Preso suspeito de tentar assaltar estudantes com faca peixeira no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
