Dois casos de violência contra a mulher são registrados na parte alta de Maceió
Ocorrências aconteceram na madrugada de hoje e na última quarta-feira; Polícia Militar foi acionada
A capital alagoana registrou dois casos de violência contra a mulher em menos de 24 horas na parte alta da capital. Eles aconteceram entre a madrugada desta quinta-feira (30) e na última quarta-feira. A primeira ocorrência foi registrada próximo ao conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom, e a segunda na Cidade Universitária, no conjunto Novo Jardim.
No Clima Bom, uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que o acusado, identificado como Alisson de Barros Amorim, 32, havia agredido a própria esposa, uma adolescente de 17 anos. Ele foi encaminhado para prestar os devidos esclarecidos à Central de Flagrantes I e autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Na madrugada de hoje, por sua vez, na Cidade Universitária, outro caso de violência foi registrado. Militares lotados no Batalhão de Polícia de Guarda constataram que Denisvânia de Amorim Camelo, 30, foi agredida fisicamente por Leandro Andrade Viana dos Santos, 34. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes III. O agressor também foi enquadrado com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
