Polícia

Dois casos de violência contra a mulher são registrados na parte alta de Maceió

Ocorrências aconteceram na madrugada de hoje e na última quarta-feira; Polícia Militar foi acionada

Por 7 Segundos 30/06/2016 06h06

A capital alagoana registrou dois casos de violência contra a mulher em menos de 24 horas na parte alta da capital. Eles aconteceram entre a madrugada desta quinta-feira (30) e na última quarta-feira. A primeira ocorrência foi registrada próximo ao conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom, e a segunda na Cidade Universitária, no conjunto Novo Jardim.

No Clima Bom, uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que o acusado, identificado como Alisson de Barros Amorim, 32, havia agredido a própria esposa, uma adolescente de 17 anos. Ele foi encaminhado para prestar os devidos esclarecidos à Central de Flagrantes I e autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. 

Na madrugada de hoje, por sua vez, na Cidade Universitária, outro caso de violência foi registrado. Militares lotados no Batalhão de Polícia de Guarda constataram que Denisvânia de Amorim Camelo, 30, foi agredida fisicamente por Leandro Andrade Viana dos Santos, 34. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes III. O agressor também foi enquadrado com base na Lei Maria da Penha.