Bandidos arrombam açougue e furtam balança e cortes de carne no Farol
Sinistro foi registrado ontem (29); autores do delito fugiram e não foram identificados pela polícia
Um açougue localizado na Avenida Rotary, situada no bairro do Farol, em Maceió, foi arrombado e furtado na última quarta-feira (29). As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, a proprietária do estabelecimento comercial acionou a polícia e constatou o fato. Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e foram informados que os bandidos, não identificados, arrombaram o açougue e furtaram uma balança eletrônica e vários cortes de carne.
Após o delito, eles fugiram. Os policiais chegaram a fazer rondas na região a fim de localizar os criminosos mas, até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
