Trio armado invade residência e faz arrastão na Região Metropolitana de Maceió
Caso aconteceu em Rio Largo; autores do crime fugiram e não foram capturados pela polícia
Uma residência foi invadida por três indivíduos armados nessa quinta-feira (30), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O sinistro foi registrado no loteamento Santa Rosa, próximo a um posto de combustíveis da região.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e foi informada pelos moradores que os bandidos haviam realizado um arrastão na casa e chegaram a roubar eletrodomésticos e outros produtos.
Após o delito, eles fugiram e tomaram destino ignorado. Ainda segundo a polícia, o trio estava em um veículo Gol, de cor cinza e placa não anotada. Os militares chegaram a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado.
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
