Briga entre portadores de necessidades especiais acaba na delegacia
Briga entre dois portadores de necessidades especiais na tarde deste domingo (03), mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, no centro da cidade de Arapiraca.
Paulo Roberto Silva, 27, que é surdo e mudo, estava em um clube situado no centro de Arapiraca onde disputava uma partida de futebol. Durante o jogo, Paulo teria se desentendido com outro jogador e começado a discutir por meio de gestos, os dois teriam levado a briga para fora do clube e o suspeito, que não teve nome divulgado, puxou uma faca e apontou para Paulo Roberto que pegou um pedaço de pau para se defender, atingindo o agressor que caiu desacordado.
Uma ambulância do Samu foi acionada e levou o Suspeito para a Unidade de Emergência. Já Paulo Roberto seguiu com a polícia para fazer um Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
