Brasil
- Foto: Reprodução
Jorge Kajuru está desaparecido; jornalista estava sob proteção policial
03/07/2016 20h08
Suposto desaparecimento do jornalista Jorge Kajuro vem causando repercussão nas redes sociais, a notícia teria partido de um suposto produtor de Kajuru na madruga deste domingo (03), em publicação feita no twitter.
O polêmico jornalista está sob proteção policial após ter revelado escândalo de corrupção envolvendo parlamentares e funcionários do Detran da cidade do estado de Goiás e estaria desaparecido desde da tarde de sábado (02).
Jorge Kajuro sofre com diabetes, doença que já o fez perder a visão de um olho. O jornalista também já revelou que é bipolar.
Últimas notícias
Em Arapiraca
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
avaliação de sistema
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
organização criminosa
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
acolhimento integral
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Prepara jovem
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
condenou
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
