Postos da Eletrobras nas Centrais Já! não vão funcionar nesta segunda-feira
Serviços serão interrompidos por causa de paralisação interna dos servidores da Companhia
Atualizada às 11h34
Os serviços da Eletrobras Distribuição Alagoas não serão ofertados à população nas Centrais Já! nesta segunda-feira (4), segundo a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
O motivo do fechamento dos postos de atendimento do órgão ocorre por conta de uma paralisação interna que os servidores farão neste dia. A expectativa, conforme a coordenação de atendimentos da Eletrobras, é que os serviços voltem a sua normalidade até quarta-feira (6).
Apesar da alteração, todos os demais serviços oferecidos pelas Centrais Já! continuarão acontecendo em horário normal. Na capital, as unidades funcionam das 8h às 17h e, no interior, das 8h às 14h.
A Eletrobras emitiu uma nota à imprensa. Confira, na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que devido a paralisação nacional, prevista para encerrar na quarta-feira (6), apenas os Postos de Atendimento Avançado, que funcionam em municípios com até 10 mil unidades consumidoras, estarão abertos.
Durante a greve, o consumidor poderá ligar para o call center da Distribuidora (0800 082 0196) para saber qual unidade de atendimento mais próxima estará funcionando.
Pelo call center, o cliente também poderá solicitar os serviços da distribuidora, exceto ligação nova e transferência de nome. O atendimento emergencial, para casos de falta de energia está funcionando normalmente.
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
