Criminosos invadem residência, rendem morador e roubam veículo
Televisão e celulares também foram subtraídos da vítima; trio conseguiu fugir sem ser localizado
Três criminosos invadiram uma residência localizada no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió, e roubaram um veículo, televisão e celulares na noite desse domingo (3). As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, o trio rendeu o morador, identificado como Ewerton Silva de Farias, 26, e, no momento da ação criminosa, roubou o carro da vítima, um automóvel Honda Civic LX, de cor prata e placa MUZ 2861/AL. Além do veículo, os criminosos também subtraíram uma televisão e vários celulares.
Após o delito, os bandidos conseguiram fugir e tomaram destino ignorado. A polícia chegou a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos mas, até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
