Criminosos invadem residência, rendem morador e roubam veículo
Televisão e celulares também foram subtraídos da vítima; trio conseguiu fugir sem ser localizado
Três criminosos invadiram uma residência localizada no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió, e roubaram um veículo, televisão e celulares na noite desse domingo (3). As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, o trio rendeu o morador, identificado como Ewerton Silva de Farias, 26, e, no momento da ação criminosa, roubou o carro da vítima, um automóvel Honda Civic LX, de cor prata e placa MUZ 2861/AL. Além do veículo, os criminosos também subtraíram uma televisão e vários celulares.
Após o delito, os bandidos conseguiram fugir e tomaram destino ignorado. A polícia chegou a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos mas, até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
