Na Mídia

Luiza Brunet mostra hematoma do soco no rosto após agressão; confira

Por Redação com NE10 04/07/2016 09h09

Depois de contar que foi alvo de violência doméstica, provocada pelo ex-namorado Lírio Parisotto, Luiza Brunet decidiu mostrar, na noite desse domingo (3), uma foto do hematoma gerado pelo soco no rosto que levou enquanto estava com o parceiro. 

“Mantive uma união estável com um homem que acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão. Tive medo de denunciar, tive vergonha. Infelizmente, ainda vivemos na cultura de que a vítima é que é a culpada de alguma forma. Só quem vive isso sabe da dor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente”, disse a atriz e modelo nas suas redes sociais.

Foto: Reprodução

Luiza relatou tudo que passou na última semana. Ela disse que foi espancada em maio, enquanto os dois estavam em Nova York, nos Estados Unidos. “Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, relembrou.

Resposta

O empresário, no entanto, negou todas as acusações e disse que ainda não recebeu uma intimação judicial. “Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas, etc… Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz às pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto. Só a justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Aguardem um pouco”, escreveu Lírio em seu Instagram.