Cachaça alagoana ganha prêmios no Brasil e Inglaterra

A Cachaça Gogó da Ema NOX foi eleita a melhor da Expocachaça 2016. A bebida ganhou na categoria brancas puras, no Expominas, em Belo Horizonte, local onde é realizada a maior feira anual da cachaça, sendo considerado um dos mais importantes eventos do segmento no Brasil.
Na competição foram escolhidas as melhores cachaças de acordo com as respectivas categorias: brancas puras; descansadas; envelhecidas em carvalho; envelhecidas em madeiras Brasil e super premium. Além da categoria, elas foram classificadas em ouro, prata e bronze, de acordo com a pontuação.
A Gogó da EmaTradicional (bálsamo) ganhou a medalha de bronze no Spirits Challenge International 2016, realizado em Londres no seu 21º ano. O evento é reconhecido como o principal na promoção do destilado de qualidade em todo o mundo.
A competição é fundada em um processo de avaliação rigoroso e independente, recebendo mais de 1.400 inscrições de cerca de 70 países em todo o mundo, o que faz do ISC uma competição verdadeiramente global.
Para os produtores de bebidas espirituosas mais importantes do planeta, que o consideram como padrão internacional de qualidade e excelência, ganhar um é uma conquista impressionante para qualquer espírito que passa a avaliação cega escrupulosa do painel experimentado de juízes especializados.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

Presa por vender atestados médicos falsos em Arapiraca é liberada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
