Mãe vai a forró com namorado e bebê de dois meses morre sozinho em casa
Um bebê de dois meses morreu, em casa, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, ao ser deixado sozinho pela mãe. Sara Carolina, de 21 anos, teria ido para um forró com o namorado, segundo parentes contaram para a Polícia Militar.
A jovem, que passa por tratamento contra as drogas, teria dito aos militares que deixou a filha sob os cuidados da irmã e da amiga que mora na casa com ela. Ambas negaram a informação e disseram que não sabiam que o bebê seria deixado sozinho.
O cabo Wagner Dias informou que a tia e a outra moradora da casa teriam entrado no quarto na manhã do dia seguinte e encontrado o bebê de bruço e já sem vida. A polícia foi acionada por ambas logo após o fato.
"Quando chegamos no plantão da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) foi constatado o óbito do bebezinho. Pelo que o médico de plantão falou, ele [a criança] virou de bruços e sufocou. Engasgou com ar ou algo assim", afirmou o cabo.
A mãe foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Ibirité, cidade vizinha, e presa em flagrante pelo delegado. Segundo o cabo, a situação da jovem pode piorar já que deixou o bebê sozinho para ir se divertir.
"Possivelmente, [ela pode responder] o crime de omissão de cautela. Pelo que o pessoal falou, a irmã, a dona do imóvel, ela saiu para festa com o namorado e deixou a criança no quarto e não avisou ninguém", concluiu.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
