Homem que cometeu homicídio na frente dos pais da vítima em 2014 é indiciado
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (05), a fotografia de um homem suspeito de ter cometido um homicídio qualificado no dia 10 de agosto de 2014. O suspeito, Fabiano de Oliveira Lima, 29, conhecido como “Neném”, teria cometido o crime na companhia de outro homem, preso em 2015. A vítima foi executada na frente dos pais.
Segundo o assessor técnico da Central de Inquéritos da Polícia Civil, agente Carlos Eduardo Carvalho, Fabiano executou o jovem José Fábio Batista da Hora, no bairro da Pajuçara, em Maceió, no dia 10 de agosto de 2014.
Anderson Barbosa da Silva, 27, teria participado do crime com Fabiano. Ele foi localizado e preso por agentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral, no dia 27 de março de 2015, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.
Após a prisão, de Anderson, que ocorreu no município de Garanhuns, em Pernambuco, ele confessou aos policiais que o crime foi motivado por ciúmes.
“O inquérito policial sobre o homicídio qualificado foi concluído pelo delegado Antônio Henrique Farias, da Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi requisitado o pedido de prisão de Fabiano de Oliveira Lima”, disse o assessor técnico.
Carlos Eduardo disse ainda que testemunhas relataram que “Neném” está foragido no Estado do Rio de Janeiro, e solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dele ligar para o disque denúncia – 181.
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
