Homem que cometeu homicídio na frente dos pais da vítima em 2014 é indiciado

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (05), a fotografia de um homem suspeito de ter cometido um homicídio qualificado no dia 10 de agosto de 2014. O suspeito, Fabiano de Oliveira Lima, 29, conhecido como “Neném”, teria cometido o crime na companhia de outro homem, preso em 2015. A vítima foi executada na frente dos pais.
Segundo o assessor técnico da Central de Inquéritos da Polícia Civil, agente Carlos Eduardo Carvalho, Fabiano executou o jovem José Fábio Batista da Hora, no bairro da Pajuçara, em Maceió, no dia 10 de agosto de 2014.
Anderson Barbosa da Silva, 27, teria participado do crime com Fabiano. Ele foi localizado e preso por agentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral, no dia 27 de março de 2015, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.
Após a prisão, de Anderson, que ocorreu no município de Garanhuns, em Pernambuco, ele confessou aos policiais que o crime foi motivado por ciúmes.
“O inquérito policial sobre o homicídio qualificado foi concluído pelo delegado Antônio Henrique Farias, da Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi requisitado o pedido de prisão de Fabiano de Oliveira Lima”, disse o assessor técnico.
Carlos Eduardo disse ainda que testemunhas relataram que “Neném” está foragido no Estado do Rio de Janeiro, e solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dele ligar para o disque denúncia – 181.
Últimas notícias

PRF apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados em Maravilha

CRAS Cazuzinhas realiza momento de acolhimento e entrega de benefícios

São Miguel dos Campos ganha novo empreendimento do Grupo Parque das Flores

Ação do MP resulta em melhorias de unidades escolares em Santana do Ipanema

Verde Alagoas faz manutenção programada de ETA da zona rural de Porto de Pedras

Homem vai cortar cabelo e é assassinado dentro de barbearia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
