Homem que cometeu homicídio na frente dos pais da vítima em 2014 é indiciado
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (05), a fotografia de um homem suspeito de ter cometido um homicídio qualificado no dia 10 de agosto de 2014. O suspeito, Fabiano de Oliveira Lima, 29, conhecido como “Neném”, teria cometido o crime na companhia de outro homem, preso em 2015. A vítima foi executada na frente dos pais.
Segundo o assessor técnico da Central de Inquéritos da Polícia Civil, agente Carlos Eduardo Carvalho, Fabiano executou o jovem José Fábio Batista da Hora, no bairro da Pajuçara, em Maceió, no dia 10 de agosto de 2014.
Anderson Barbosa da Silva, 27, teria participado do crime com Fabiano. Ele foi localizado e preso por agentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral, no dia 27 de março de 2015, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.
Após a prisão, de Anderson, que ocorreu no município de Garanhuns, em Pernambuco, ele confessou aos policiais que o crime foi motivado por ciúmes.
“O inquérito policial sobre o homicídio qualificado foi concluído pelo delegado Antônio Henrique Farias, da Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi requisitado o pedido de prisão de Fabiano de Oliveira Lima”, disse o assessor técnico.
Carlos Eduardo disse ainda que testemunhas relataram que “Neném” está foragido no Estado do Rio de Janeiro, e solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dele ligar para o disque denúncia – 181.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
