Secretaria de Esporte lança edital para apoiar atletas alagoanos
A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) abriu, nesta segunda-feira (4), processo seletivo para seleção de atletas e para-atletas praticantes de esportes de base e rendimento. No total serão contemplados os vinte melhores atletas alagoanos, seguindo a seguinte divisão: quatro vagas destinadas a para-atletas, oito vagas para atletas de modalidades coletivas e oito vagas para atletas de modalidades individuais.
O processo seletivo tem como objetivo consolidar o apoio aos atletas e para-atletas no Estado com um benefício de um salário mínimo mensal, no período máximo de 12 meses, a contar da data de publicação do extrato do termo de adesão no Diário Oficial do Estado.
“É muito importante o Estado reconhecer e valorizar os talentos alagoanos. Acredito que estamos construindo um novo momento para o esporte em Alagoas” afirma Claudia Petuba, secretária do Esporte, Lazer e Juventude.
A entrega da lista das entidades esportivas para seleção dos atletas deverá ser realizada de forma presencial, conforme prazo estabelecido no item 8 do edital, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, situada na Avenida Siqueira Campos s/n, Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
