PC prende jovem acusado de roubo a veículos, residências e tráfico de drogas
Acusado cometeu assaltos a residências, e a transeuntes em Maceió e Marechal Deodoro
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta quarta-feira (06), um jovem acusado de crimes na capital e na Região Metropolitana.
O preso Ricardo Cícero de Lima, de 19 anos, é acusado de roubo de veículos, roubo a residências, a transeuntes e tráfico de drogas. Delitos cometidos em Maceió, e Marechal Deodoro.
Segundo o delegado, Ricardo estava sendo investigado por ser suspeito de roubo de automóveis e cargas. ?De posse dessa informação fomos até o local onde o mesmo costuma transitar, na Região da Chã da Jaqueira, em Maceió, e chegando ao local, realizamos diligências e logramos êxito em prendê-lo na residência do pai do mesmo?, disse o delegado.
Ricardo estava sendo investigado após assaltar uma casa, localizada em um conjunto residencial em Marechal Deodoro, e no momento do crime, ele e outros três acusados renderam o morador e roubaram um veículo de passeio.
Durante a ação, os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pelo juiz Hélio Pinheiro Pinto, da 2ª Vara Civil e Criminal de Marechal Deodoro.
Depois de consulta no sistema da PC, Sispol, foi constatado que Ricardo já havia sido apreendido quando ainda era de menor idade por roubar residências em Maceió, em 2013, e por assaltar estudantes próximo a uma faculdade, em 2012.
Últimas notícias
Apartamento pega fogo em edifício na Ponta Verde, em Maceió
HGE reforça orientações de saúde para foliões no pré-Carnaval
Rafael Brito afirma que Pacto Nacional contra o Feminicídio deve diminuir falhas institucionais
Governador Paulo Dantas nomeia nova direção da Polícia Científica de Alagoas
Bloco Poca Tênis promete animar Major Izidoro com apoio da Prefeitura
Flávio Bolsonaro pressiona por candidatura própria do PL ao governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
