Casal é preso em flagrante com objetos roubados de estabelecimento comercial
Gilmar dos Santos, 25, e Edilania dos Santos, 29, foram detidos no bairro do Jacintinho, em Maceió
Um casal foi preso na noite da última quinta-feira (7), no bairro do Jacintinho, em Maceió, com objetos roubados de um estabelecimento comercial localizado na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana da capital.
Gilmar Soares dos Santos de 25 anos, e Edilania Soares dos Santos, 29 anos, foram detidos e flagrados com notebook, celulares, e objetos para residência, que foram subtraídos na noite da última quarta-feira, dia 6.
“Gilmar foi investigado após cometer assalto à mão armada em Rio Largo, render funcionários de uma loja, e roubar vários materiais e mobílias do local”, informou o delegado responsável pelas diligências, Manoel Acácio Júnior.
Durante a ação, policiais civis da 12º DP, e militares da 2ª Seção e da Rádio Patrulha, prenderam e recuperaram objetos que foram roubados. De acordo com informações policiais, Gilmar já havia sido preso antes por roubo, e porte ilegal de arma de fogo, delitos cometidos na Capital.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
