Casal é preso em flagrante com objetos roubados de estabelecimento comercial
Gilmar dos Santos, 25, e Edilania dos Santos, 29, foram detidos no bairro do Jacintinho, em Maceió
Um casal foi preso na noite da última quinta-feira (7), no bairro do Jacintinho, em Maceió, com objetos roubados de um estabelecimento comercial localizado na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana da capital.
Gilmar Soares dos Santos de 25 anos, e Edilania Soares dos Santos, 29 anos, foram detidos e flagrados com notebook, celulares, e objetos para residência, que foram subtraídos na noite da última quarta-feira, dia 6.
“Gilmar foi investigado após cometer assalto à mão armada em Rio Largo, render funcionários de uma loja, e roubar vários materiais e mobílias do local”, informou o delegado responsável pelas diligências, Manoel Acácio Júnior.
Durante a ação, policiais civis da 12º DP, e militares da 2ª Seção e da Rádio Patrulha, prenderam e recuperaram objetos que foram roubados. De acordo com informações policiais, Gilmar já havia sido preso antes por roubo, e porte ilegal de arma de fogo, delitos cometidos na Capital.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
