Homem mata ex-mulher e logo após comete suicídio
Um homem, identificado como Edson dos Santos Silva, 29 anos, matou a ex-mulher e logo após atirou contra a própria cabeça, na noite desta quinta-feira (7), no loteamento Hélio Jatobá 2, parte alta de São Miguel dos Campos.
Após avaliar a cena do crime, a polícia suspeita que o homem atirou contra a sua ex-mulher - identificada como Maria Tania Soares da Silva, 32 anos - nas costas. A bala teria atingido a nuca da vítima.
Segundo informações, ele teria usado um revólver calibre 38 para cometer o crime e o suicídio. A arma foi encontrada próxima ao corpo de Edson.
O caso chegou ao conhecimento do delegado do município, Nilson Alcântara, ainda na noite de ontem. A primeira linha de investigação para a causa do crime será a de crime passional, no entanto, a delegacia não descarta outras motivações.
Edson dos Santos era funcionário do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto(SAAE) de São Miguel dos Campos, onde exercia a função de ajudante de encanador a mais de 8 anos. Já Maria Tania era funcionária da Escola Municipal José Nogueira Mendes. O casal deixa uma filha de 4 anos.
Últimas notícias
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
