Denúncia anônima aponta venda de drogas em casa abandonada; um suspeito foi preso
Uma guarnição pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) realizava ronda no bairro de Vaquejada, em União dos Palmares, nessa quinta-feira (07), quando recebeu informações através do Disque Denúncia 181, que na localidade existiria um ponto de venda de drogas em uma residência abandonada. Os militares se dirigiram até o local e constataram a veracidade da denúncia, apreenderam drogas e prenderam um homem.
Agnaldo Cardoso, 26, estava na casa abandonada, foi abordado e revistado. Com ele a guarnição do 2º BPM encontrou 34 bombinhas de maconha, uma pedra de crack e uma quantidade em dinheiro não informada.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional para ser ouvido pelo delegado e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Centenas de apoiadores se reúnem na Praça Deodoro para ato de Lula
Motociclista acusado de tentar estuprar jovem nega crime e fala em 'má interpretação'
Homem é preso suspeito de assaltar grupo de adolescentes em Arapiraca
Minha Casa Legal realiza nova etapa de cadastramento no Vale do Reginaldo
Regulação e hábitos digitais: o novo equilíbrio das apostas online no Brasil
Homem é agredido com pedaço de pau durante confusão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
