Funcionários da Eletrobras e Chesf podem entrar em greve por tempo indeterminado

Após uma paralisação de 72 horas ocorrida nos dias 04, 05 e 06 de julho, funcionários da Eletrobras e da Chesf Alagoas voltam a se reunir em assembleia na próxima segunda-feira (11), quando deliberam sobre a contraproposta da empresa para o Acordo Coletivo – ACT/2016. Caso a proposta seja rejeitada, a categoria deve entrar em greve por tempo indeterminado.
Na Eletrobras a assembleia acontecerá no prédio sede localizado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, a partir das 10h30 e, na Chesf, a partir das 8h, na cidade de Rio Largo.
Durante a assembleia, também foi aprovada uma paralisação no dia 15 de julho, contra o desmonte do sistema Eletrobras visando sua privatização. Na paralisação apenas os serviços essenciais serão mantidos.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
