Ifal oferta 331 vagas para transferência e equivalência em 12 cursos
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), publicou o Edital de Ingresso por Transferência e Equivalência 2016.2, para o preenchimento de 331 vagas. Desta vez são ofertadas vagas em 12 cursos de Licenciatura, Bacharelado e Superior de Tecnologia nos campi Maceió, Marechal Deodoro e Palmeira dos Índios.
As vagas ofertadas são dos cursos superiores de Tecnologia de Alimentos Noturno, Design de Interiores Matutino e Noturno, Gestão de Turismo e Hotelaria, do Campus de Maceió, que ainda conta com oportunidades nas licenciaturas em Letras, Ciências Biológicas, Matemática e Química, todos noturnos, além do Bacharelado em Sistemas de Informação.
Em Marechal Deodoro são ofertadas vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental matutino. No Campus Palmeira dos Índios, a oportunidade está no Bacharelado em Engenharia Civil.
Independente do curso, o período de inscrições é o mesmo, entre 18 e 22 de julho, e devem ser realizadas no campus onde o candidato pretende ingressar. Os documentos necessários e mais informações para participar da seleção estão disponíveis no edital.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
