Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24h em Maceió
Crimes aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins, Clima Bom e Garça Torta
O último domingo (10) foi marcado por violência na capital alagoana. Em menos de 24 horas, quatro pessoas foram brutalmente assassinadas em Maceió. Os crimes aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins, Clima Bom e Garça Torta.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso foi registrado na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no Clima Bom. Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Lucas da Silva Cosmo, 18, havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo nas regiões do braço e abdômen. O autor, ainda não identificado, após a prática do delito, fugiu e tomou destino ignorado. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para fazer as diligências necessárias que o caso requer.
O segundo óbito ocorreu na Grota do Andraújo, em Garça Torta, Litoral Norte do estado. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto com quatro facadas e também foi atingido por dois projéteis de arma de fogo na região do rosto. No momento do óbito, a vítima trajava calça jeans e camisa branca. A polícia militar, por meio do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada, assim como equipes do IML e IC. A casa do crime ainda é desconhecida.
As últimas ocorrências aconteceram na parte alta de Maceió, no bairro do Tabuleiro do Martins. Gustavo Darlan Gomes dos Santos, 20, foi atingido por quatro disparos nas regiões do tórax, perna e braço. Já Geovane Grégorio dos Santos, 26., residente do bairro Benedito Bentes, estava cometendo roubos na região quando foi dominado populares que o agrediram com paus e pedras. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morto.