Colisão frontal deixa quatro pessoas feridas no interior de Alagoas
Condutor de um veículo Palio perdeu o controle da direção quando descia ladeira; SAMU foi acionado

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite dessa segunda-feira (11), em um trecho da Avenida Rotary, mais conhecida como “ladeira da morte”, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, o condutor de um veículo Fiat Palio, de placa MVB 5429/AL, perdeu o controle da direção enquanto descia a ladeira, colidindo com um Voyage de placa NLZ 1428/AL, após invadir a pista contrária. Segundo testemunhas, ele seguia para o bairro de Fátima. No momento do sinistro, chovia na região e a pista estava escorregadia.
Devido ao impacto do acidente, quatro pessoas ficaram feridas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro médico e realizar as devidas diligências. Uma viatura da Guarda Civil Municipal também esteve no local e precisou interditar parcialmente a pista, que foi liberada em seguida.
Identificado apenas como “Cícero”, o condutor do Palio ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) inconsciente, com fraturas no braço esquerdo. Já o motorista do Voyage, Fábio Medeiros, e sua esposa, Cleita Medeiros, além de mais um ocupante, identificado como “Fábio”, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
