Posto de saúde é arrombado e criminosos furtam eletrônicos em Maceió
Fato foi registrado ontem (11), no Tabuleiro do Martins; Polícia Militar (PM) foi acionada

Um posto de saúde localizado na Avenida Betel, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, foi arrombado e furtado na última segunda-feira (11). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo a polícia, o sinistro teria acontecido ainda durante a madrugada. Criminosos invadiram o local, arrombaram a porta de acesso e furtaram duas balanças, três computadores, três ar-condicionado e uma impressora. Após cometer o delito, eles fugiram e tomaram destino ignorado.
A Polícia Militar (PM), por meio da guarnição do 5º Batalhão (BPM), foi acionada e chegou a realizar diligências nas proximidades a fim de localizar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
