Inscrição para o Juventude Empreendedora pode ser feita pelo site da Sete/AL

Os interessados em participar do programa Juventude Empreendedora da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego agora tem mais um canal para fazer a inscrição.
Além do facebook setealagoas, o cidadão pode acessar o site www.trabalho.al.gov.br e procurar o link do programa na coluna à direita do site.
Lá, o internauta encontrará um banner com a marca da Juventude Empreendedora. É só clicar e será encaminhado para a página de inscrição.
De acordo com o secretário do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, o cadastro elaborado pelo Juventude Empreendedora é simples e auto-explicativo.
“A intenção é facilitar ao máximo a compreensão do candidato ao acessar a página do programa. Os dados são simples de preencher e em poucos minutos o cidadão faz a inscrição”, declarou.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
