Funcionários da Eletrobras e Chesf rejeitam contraproposta da empresa

Em assembleia realizada nessa segunda-feira (11), os servidores da Eletrobras Distribuição Alagoas, analisaram e discutiram a contraproposta apresentada pela empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT deste ano, decidindo, por ampla maioria de votos, rejeitar por unanimidade, a contraproposta da Pauta Nacional da Eletrobras, apresentada na reunião de negociação do dia 08/07/2016.
Foi decidido na mesma assembleia aprovar a contraproposta do Coletivo Nacional dos eletricitários – CNE e, suspender o movimento grevista a partir da 0h do desta terça-feira (12).
Já na Chesf Alagoas, a categoria, apesar de também aprovar a rejeição da contraproposta da Eletrobras e aprovar a do CNE, decidiu manter a greve por tempo indeterminado, até que a empresa apresente uma proposta que atenda aos anseios dos/as trabalhadores.
A categoria permanece unida e mobilizada, pronta para o restante das negociações, rumo ao encerramento do ACT deste ano.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
