Suspeito de tentativa de homicídio em 2015 é localizado e preso pela polícia

Um homem foi detido por policiais pertencentes a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), suspeito em uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Palmeira dos Índios no ano passado. O delegado Alexandre Leite, titular da unidade, informou a prisão de Madson Henrique Silva nesta terça-feira (12).
“Madson é o mandante de uma tentativa de homicídio que foi cometida, no dia 04 de dezembro de 2015. A vítima, Sebastião Oliveira Soares, de 36 anos, sofreu o crime em seu estabelecimento comercial. O acusado negociou um serviço com a vítima, e tentou quitar o débito que devia, entregando uma arma, porém Sebastião não quis o revólver e o devolveu”, disse o delegado.
Após investigações foi provado que arma utilizada na tentativa de homicídio, foi à mesma utilizada para sanar o débito no estabelecimento comercial.
O delegado disse ainda que Madson estava sendo investigado também por ter realizado disparos de arma de fogo em via pública. “No dia 17 do mês passado, ele jogou bombas juninas em animais, e os vizinhos não gostaram da ação, e após uma discussão, ele saiu portando uma arma de fogo do tipo “revólver” e efetuou quatro disparos para cima”, disse o delegado.
O acusado foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Hospital do Agreste abre inscrições para curso Humanização em gestão da qualidade e segurança do paciente

Cena inusitada: Homem tenta fugir de blitz e se esconde em motel, em Arapiraca

Paulo Dantas inaugura reforma e ampliação do Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici

Homem fica ferido após colisão entre motos no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Caso Ana Beatriz: Perícia investiga possibilidade de morte por envenenamento

Videomonitoramento da SSP flagra jovem com drogas no Marco dos Corais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
