Dupla sequestra motorista e caminhão com carga avaliada em R$100 mil é roubado
Condutor do veículo foi liberado em seguida; sinistro aconteceu na zona rural de Messias

Um caminhão com carga de inseticida avaliada em R$100 mil reais foi roubado nessa terça-feira (12), na BR-101, próximo à zona rural do município de Messias. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, o veículo, de cor branca e placa EHH 9309/PE, foi roubado após uma dupla criminosa interceptar o motorista e sequestrá-lo. O condutor foi liberado posteriormente em um canavial da região e, após constatar o fato, acionou a polícia.
Equipes da guarnição motorizada de Messias, pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas e realizaram diligências na região mas, até o momento, ninguém foi preso. O motorista da carreta, que não teve a identidade revelada, passa bem.
Últimas notícias

Lula critica taxação de Trump e diz que ‘razão deve voltar a falar mais alto’

Brota na Grota atende moradores do Conjunto Gama Lins nesta sexta-feira (21)

PRF prende homem por receptação e adulteração em São Miguel dos Campos

Prefeitura de Maceió fortalece a Educação com valorização dos profissionais da área

Suspeito de aplicar golpes bancários contra idosos é preso em União dos Palmares

Câmara aprova celeridade na convocação dos aprovados em concurso de São Luís
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
