Em "Liberdade, Liberdade", sexo entre homens tem beijos e carícias
No Twitter, telespectadores elogiaram a cena; folhetim ficou no assunto mais comentado da rede

A tão aguardada cena de sexo de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) foi ao ar no capítulo de "Liberdade, Liberdade" desta terça-feira (12) e movimentou as redes sociais. Chateado com a fuga de Ascensão (Zezé Polessa) da cadeia e com as constantes humilhações que vem sofrendo de Rubião (Mateus Solando), o coronel recebeu a visita de André em seu quarto. Entre uma conversa, desabafos e elogios, os dois não resistiram e se entregaram a paixão.
A primeira cena de sexo entre dois homens exibida em uma novela brasileira teve beijo na boca e troca de carícias. No Twitter, muitos telespectadores elogiaram a cena. O nome da novela ficou no assunto mais comentado da rede social.
"Parabéns, Rede Globo e equipe de "Liberdade, Liberdade" por refletirem a diversidade da vida e as conquistas culturais e políticas de LGBTs!", escreveu o deputado Jean Wyllys em seu Twitter.
"Lindíssima cena em "Liberdade, Liberdade" hoje. Parabéns a Caio Blat, Ricardo Pereira e todos os envolvidos", opinou Monica Iozzi. "Dois atores imensos em uma surpreendente cena de amor, marco para a TV Brasileira!", elogiou Maitê Proença no Instagram.
Algumas piadas, memes e comentários sobre a reação da "família tradicional brasileira" ao ver a cena também movimentaram o Twitter. "Já comecei a brindar o tombo da família tradicional brasileira", escreveu uma internauta.
A Globo disse que a "novela se propõe a discutir a intolerância de maneira geral. Os preconceitos que geram violência. Não importa se a questão é de gênero, raça ou econômica. O que se quer mostrar é que ainda hoje vemos demonstrações dessa intolerância subjacente em nossa sociedade".
Caio Blat, Ricardo Pereira e Mateus Solano se reuniram com suas mulheres para ver o capítulo desta terça-feira: "Juntos sempre e hoje mais ainda para ver o capítulo", escreveu o ínterprete de Tolentino no Instagram.
Nos comentários, o ator recebeu dezenas de elogios por sua atuação e por seu bumbum.
"Olha a cena foi belíssima mas que bunda hein, Ricardo Pereira", escreveu uma internauta no Instagram dele.
O autor Mário Teixeira comentou que a proposta de desenvolvimento da história entre os dois é de discutir o preconceito e debater a intolerância.
"Trazemos a história de duas pessoas que tem sentimentos, mas não podem vivê-los, pois este é um período em que as relações do mesmo gênero eram proibidas por lei".
Últimas notícias

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
