Jovem suspeito de ter cometido homicídio em Maceió em março foi preso em Murici

Ações desencadeadas de forma conjunta pelas polícias Militar e Civil, na cidade de Murici, zona da mata alagoana, nesta quarta-feira (13), resultaram na localização e prisão de um jovem suspeito de ter praticado um homicídio em Maceió no último mês de março. Duas armas de fogo e drogas também foram encontradas.
Alesson Pinheiro da Silva, 19, estava foragido da Justiça após ter assassinado um homem no dia 10 de março de 2016, na rua Santo Antônio, na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió. Com ele os policiais apreenderam bombas de maconha, cocaína, crack, balança de precisão e dois revólveres de calibre 38.
A operação teve a participação de policiais do 2º Batalhão e da 2ª Seção da Polícia Militar, da direção-geral da Polícia Civil, e da delegacia de Murici, que tinham como missão cumprir nove mandados de busca, prisão e apreensão. Os levantamentos foram feitos pelas inteligências das duas instituições com o apoio da equipe do Instituto Federal de Fiscalização (IFF).
Últimas notícias

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca

Semarh atualiza protocolo de emissão de avisos meteorológicos em Alagoas

Casal efetua manutenção preventiva em Sistema Tabuleiro do Pinto no dia 22

Confira a previsão do tempo para este final de semana em toda Alagoas

Marinha alerta para ressaca com ondas de até três metros no Litoral de Alagoas

IBGE: Alagoas registra leve alta nos nascimentos e queda nos óbitos em 2023
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
