Sine tem mais de 250 vagas de emprego na capital e interior de Alagoas

Quem está fora do mercado de trabalho em Maceió e no interior pode garantir uma vaga de emprego acompanhando as ofertas da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Serviço Nacional de Emprego (Sine). Atualmente 259 postos de trabalho estão sendo ofertados em várias áreas.
Em Maceió, são 200 vagas de operador de telemarketing, cinco vagas de ceramista, duas de cozinheiro, uma de auxiliar de cozinha, uma para promotor de vendas e uma de costureira.
Em Arapiraca, as maiores oportunidades são voltadas para o trabalhador de beneficiamento de fumo com 20 vagas e acabador de mármore e granito com 10 vagas.
O posto do Sine da capital do Agreste também oferece uma vaga para vendedor pracista, uma vaga pata técnico de áudio, uma para preparador de drinques e bebidas, uma para pintor de parede e duas de massagista.
As chances continuam para oficial de serviços gerais (uma vaga), médico psiquiatra (uma vaga), mestre de obra (uma vaga), manicure (uma vaga), esteticista facial (uma vaga).
A lista se completa com vaga para impressor flexográfico, uma para encarregado de contas, uma para depilador de couros e peles, uma de copeiro de hospital, uma de comprador, uma vaga de analista fiscal e uma de chapista de lanchonete.
Os interessados devem procurar um dos postos da rede estadual do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.
As vagas são para contratação imediata. Para almejar uma das chances de emprego, o candidato deve está cadastrado no Sine.
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
