Polícia Civil divulga fotos de acusados de roubar estabelecimento comercial
População pode colaborar com a polícia através do disque denúncia 181; anonimato é garantido
A Polícia Civil divulgou, no fim da noite dessa quarta-feira (13), fotos de dois acusados de roubar um estabelecimento comercial ocorrido na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As investigações estão sendo realizadas pelo 12º Distrito Policial e conta com os trabalhos e supervisão do delegado Manoeal Acácio Júnior.
Segundo a assessoria de comunicação da PC, Joanderson Jorge da Silva, 23 anos, e Rita Marlliny Silva Caetano, 19 anos, foram identificados após um trabalho de investigação. De acordo com o delegado titular do caso, Joanderson e Rita estavam juntamente com outros dois acusados, que foram localizados e presos em flagrante na última quarta-feira (06), com os objetos do roubo, durante uma ação rápida da polícia.
“Eles cometerem um assalto à mão armada, rendendo os funcionários da loja, levando aparelhos eletrônicos e mobílias do local”, falou.
A população pode colaborar com a polícia através do disque denúncia – 181, com informações sobre o paradeiro dos acusados, o anonimato é garantido.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
