Usuário de drogas é assassinado com dez tiros no Clima Bom
Gabriel Ítalo, 18, possuía antecedentes criminais, segundo testemunhas; IC e IML foram acionados

Um jovem de apenas 18 anos foi brutalmente assassinado com dez tiros na noite da última quarta-feira (13), no bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana. Ele era usuário de drogas e possuía antecedentes criminais. O fato foi registrado na Rua Muniz Falcão.
De acordo com informações da polícia, Gabriel Ítalo Holanda de Oliveira, 18, mais conhecido como “Major”, estava transitando na região quando foi atingido por disparos de arma de fogo, indo a óbito no local. Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e atenderam a ocorrência.
Segundo testemunhas, ele recebia constantes ameaças e já havia, inclusive, se mudado para outro bairro para evitar as abordagens.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer os procedimentos necessários e realizar a retirada do corpo para posterior exame de necropsia.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
