Suspeita de aplicar golpe 'Boa Noite Cinderela' é presa; vítimas devem procurar a Deic
Uma mulher, suspeita de ter praticado o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, em Maceió, foi detida por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), nesta quinta-feira (14), no bairro da Ponta Verde. Contra ela foi expedido, pelo juiz Josemir Pereira, da 4ª Vara Criminal da Capital, um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado.
Alessandra Feitosa Nunes, 34 , segundo as investigações, teria ido a um bar, localizado no bairro do Trapiche da Barra, na companhia de outra mulher. As duas teriam atraído dois homens e colocado remédio nas bebidas deles para praticar o “Boa Noite cinderela”.
“Depois que as vítimas consumiram as drogas, adormeceram e tiveram seus pertences roubados. Na ação, elas subtraíram carteiras, joias, cartões de créditos, dinheiros e outros objetos”, explicou Paulo Rufino, coordenador da Secce.
O crime teria ocorrido em 2012. A segunda mulher a participar do golpe, Márcia Maria Nascimento da Silva, já se encontrava presa.
Após a prisão, a suspeita foi conduzida a Deic e em seguida transferida para o Presídio Santa Luzia onde está a disposição da Justiça Alagoana.
O coordenador da Secce ressalta que se outras vítimas do “Boa Noite Cinderela” que reconhecerem Alessandra , devem comparecer a sede da Deic, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Adolescente confessa agressão sexual que causou morte de homem em Igaci
MP pede internação de adolescente acusado de estuprar e matar homem em Igaci
Mendonça retira sigilo apenas de parte das investigações sobre Master no STF
Homem é atingido por garrafa no pescoço após desentendimento em Maceió
Amigos de motorista que caiu do 3º andar de prédio em Maceió fazem campanha solidária
Homem suspeito de tentativa de feminicídio contra ex é procurado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
